terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esforço

Todos temos um daqueles dias... eu hoje não fui excepção. No meu caso, é sempre a pensar no futuro que me deprimo, ou quando sou confrontado com uma realidade que preferia evitar. Cedo à pressão, quero parar de mexer, agir ou pensar.
Mas eu não posso deixar-me ir abaixo tão facilmente. As pessoas devem ser medidas pela capacidade que têm de se levantar, e não de evitarem cair.

And I wrote the word so I wouldn't forget it so easily:
Afinal, tudo requer esforço.

2 comentários:

  1. "Na maioria das vezes, deixar um bem presente por medo de um mal futuro é loucura"
    Francesco Guicciardini

    Vive o presente, goza o momento e não penses no futuro.. Uma das piores coisas que podemos fazer é viver condicionados por pensarmos demasiado naquilo que poderá ou não acontecer.. ah e não penses naquilo que os tolos as vezes dizem (sorry about that) e como tu dizes, esforço! nada se consegue sem ele..
    Portanto força! I'm here if u need ;)

    ResponderEliminar
  2. E é importante que não te esqueças disso mesmo, pareces-me estar com a atitude certa. Infelizmente o mundo nunca esperou pelos que caem e se deixam ficar e agora muito menos porque há sempre os que se aproveitam dos que caem para passar à frente. Seja o que for que te preocupa agora, força nisso e um grande abraço.

    ResponderEliminar