sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

New Look

Admito, não tenho jeito nenhum para roupa nem moda nem nada dessas coisas… sou um gajo portanto xD

Mas recentemente optei por fazer algo que queria fazer há algum tempo: esticar o cabelo. Provavelmente vejo demasiados animes ou coisas “emo”, porque até gostei de me ver, e voilá, eis o meu novo look, ao qual eu chamo Emo-licious® xD

 












Entre os variados comentários estilo: "mas assim ainda consegues ver?" ou "pensas que és o Justin Bieber?", também ouvi: "Rui, assim pareces um paneleiro"... pois LOL
Que acham, apaneleirado ou nem por isso?

6 comentários:

  1. eu gosto. Adorava ter franja mas se deixo crescer fico uma espécie de cantor pimba

    ResponderEliminar
  2. Hmmm eu cá sou fã de cabelos curtos. Não que ache o teu cabelo assim apanleirado mas não há nada mais másculo que um cabelo bem aparado eheheh. Gosto do teu cabelo como tens na imagem de perfil. Claro que isto é a minha opinião ;)

    ResponderEliminar
  3. nao é nada paneleirado
    cabelo normal é normal e n passa disso
    agora destacas te pela mudança
    logo kem n arriscca na mudança acha logo paneleirices.

    so tu podes gostar

    ResponderEliminar
  4. não é apaneleirado. até ficas cute!

    Um bcd atrasado, mas pronto!

    ResponderEliminar