sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"Amo-te"

Na minha cabeça de romântico incurável, o “amo-te” é o santo graal das palavras fofinhas. Sente-se, (pelo menos eu) um grande nervosismo ao dizer essa palavra a alguém, aliás nunca o tinha dito a ninguém... até agora. A minha relação com o Zé foi hum... rápida vá, mas sempre me bateu forte. E como sou uma pessoa super calculista e romântica, já sabia que ia fazer uma coisa destas, para os anos dele (perto dos nossos 4 meses), ofereci-lhe isto:

iloveu from Rui Marques on Vimeo.

(Juntei mais uns vlogs meus no vídeo mas isso não é material para aqui hehe)

Eu admito: nunca estive tão nervoso na minha vida, à espera de uma resposta dele. As coisas mais estranhas passaram pela minha cabeça: será que ele não vai aguentar a pressão e acabar comigo? Estou a envolver-me demasiado? Vai achar que é uma piada? Enfim...

Tudo correu bem, disse-me que no fundo já estava a espera e que me amava também.

Nunca estive tão feliz :)

3 comentários:

  1. Ena pá.. Felicidades então e Bom Ano Novo!
    ^_^ eheheh

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida és um romantico! =P
    Bom ano novo e felicidades!
    Hugz =)

    ResponderEliminar
  3. Sabes como estas coisas pessoais "tocam" comigo.
    Fico muito feliz, por ti.

    ResponderEliminar