domingo, 28 de novembro de 2010

10 Factos Revealed

1 - A minha cor favorita é o azul. É sim senhor, não fosse o meu actual nick blue_boy. Esta até era fácil.

2 - Sou um fã de futebol. Bolas, é assim tão óbvio que não gosto de futebol? Acertaram todos hehe.

3 - Adoro gatos (os felinos entenda-se xD). É facto, desde que os gatos da família: O Basarouco e o Garfield, morreram que sempre senti a falta dum bichano meu, hei-de ter um quando viver sozinho, tenho dito.

4 - 95% do meu MP3 é "música de gaja". Se não for mesmo 99%! Desde Rihanna, Mariah, Celtic Woman, Charice... e outras gajices pelo meio. Não é à toa que me apelidaram "Dion" na escola xD (podia ser pior pah).

5 - Tenho fobia de filmes de terror. Sempre tive, não me perguntem porquê. Até hoje, o único filme que consegui quase ver todo foi o "The Shining" de Kubrick, e mesmo assim é fraquíssimo.

6 - O meu 1º beijo foi com uma rapariga. Duh, claro que não. Sei desde os 13 anos que sou gay e isso nunca mudou, nem por um segundo... e acreditem que podia ter namorada se quisesse. Apenas não jogo nesse campo, sorry ladies xD

7 - Já lambi um carrro por dinheiro. É mesmo verdade Psi, tenho um longo historial de coisas lambidas por dinheiro: mesas de café, mesas do macdonalds, árvores, pratos, mistelas várias; e a pior: o carro. Se bem que estava um pouco intoxicado na do carro (foi no bairro alto lol), faltava 3€ para a morangoska e o carro estava a jeito... perdoem-me lol

8 - Nunca deito fora um papel, sem primeiro fazer um cisne de origami. Acho um desperdício mandar fora um papel que pode ser transformado em algo bonito, que possa dar alegria a alguém, é por isso que se virem cisnes de papel espalhados por aí, sabem quem os fez ;)

9 - Ponho os amigos em frente à família. Não me orgulho mas infelizmente faço.

10 - Sou um mãos largas. Nem pensar nisso, sou a pessoa mais agarrada ao dinheiro que alguma vez existiu (basta ler o facto 7, não?).


And the winner is: Speedy, you win nothing... but congratulations anyway xD

4 comentários:

  1. é caso mas é para dizer u lick...
    ehehh acertei em duas nada mau ;)

    ResponderEliminar
  2. God dammit! Já vim tarde para o desafio :(
    Quanto à 4. LoL o meu mp3 deve ser um irmão do teu! Música de gaja? Quase a minha especialidade! xD
    Acerca da 7. bem mas que mania essa de lamber! Interessante :O

    P.s - Estou para ver se encontro por aí cisnes ^_^

    ResponderEliminar