terça-feira, 2 de novembro de 2010

GMDT

Nunca estive tão apaixonado. Posso não dizê-lo muitas vezes, mas é a pura verdade :)

Fizemos 2 meses no passado dia 28 (para espanto dos dois talvez lol) e devo dizer que não estava nada a espera; um encontro super clássico btw: jantar na Portugália e passeio pelo Colombo. Acho que incrível como é que ele ainda me atura, especialmente como não tenho sempre a disponibilidade total (não está ao meu controlo, ok?) e… ainda não fizemos… aquilo… pronto, podem imaginar do que falo. Não me levem a mal, eu adoro isso nele, mas outro qualquer já me teria dado mandar uma volta.

Sinto-me um sortudo... por ter alguém em que possa confiar, falar, abraçar, beijar. Como que se fosse o meu porto de abrigo. E bem sei que esta última semana precisei de um :)

GMDT ZÉ!!!

5 comentários:

  1. Ainda bem que te sentes assim, espero que dure muito e muito tempo essa vossa felicidade. Entretanto também não há pressas, o que tiver de acontecer virá a seu tempo. Fico feliz por vocês. Um grande abraço e continuação eheheh.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito de um dito popular que se aplica aqui muito bem: "Prazer adiado é prazer aumentado".

    ResponderEliminar
  3. sinto-me burro. serei o único que não sabe o que é GMDT? :s

    ResponderEliminar
  4. Pelo ke sei GMDT é gosto muito de ti.. foi saber a pouco tb... tava a sentir me burro mas ja sei ;]

    ResponderEliminar