domingo, 15 de agosto de 2010

Já estava na altura, não?

(Leitor: Yay, ele deu-se ao trabalho de pôr aqui qualquer coisita!)

Cheguei a uma nova conclusão, os primeiros 19 anos da minha vida foram, vá, suaves... mas a partir de aqui, é sempre a descer.

Ora, vamos lá lançar as novidades: os meus pais vão se separar (choque, ou talvez não nesta sociedade) . Mas eis o mais chocante, não fiquei assim tão abalado. Para ser honesto, já esperava algo de género, ou melhor, estava preparado já há um ano para esta ocasião. Quer dizer, já sou crescidinho, não?

O grande problema foi a senhora antes conhecida como minha mãe e agora conhecida como p*** do ca***** ter saído de casa e levado metade dos móveis com ela, isto claro para mobilar uma casa um quarto do tamanho da nossa. (Gajas... ainda se admiram que goste de homens, duh)

Além disso, trouxe também um "Sr." cá a casa. O mesmo "Sr." pelo qual "se apaixonou"... -.-'

Não me levem a mal, eu compreendo esse facto e quero que ela seja feliz... mas eu jamais, JAMAIS faria o que essa cabra (até porque não há outra palavra) fez.

E em resumo é isto. O pior é que o meu pai volta amanha do Algarve... e temo que quando chegar a casa tenha um ataque cardíaco, literalmente :S

Oh well, such is life (logo agora que estava a apreciar viver sozinho...)

3 comentários:

  1. Bem, foi o que eu pensei… Finalmente postou alguma coisa ehehe. Gostávamos de te ver mais por cá. Claro que depois compreendi que também não deves estar na melhor das disposições…
    Quanto ao conteúdo, talvez tenha mesmo sido melhor assim… há coisas contra as quais nem vale a pena tentarmos evitar. Espero que tenhas conseguido gerir as coisas quando o teu pai chegou… Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Felizmente que correu tudo bem psimento, emfim temos que rir com tudo... :)

    ResponderEliminar
  3. Temos que saber gerir as coisas desagradáveis que a vida nos traz; parece que o estás a conseguir, o que é muito bom.

    ResponderEliminar