domingo, 4 de julho de 2010

Grátes?? então quero!

Então não é que o marafado do gaydar decidiu dar me (e a outros jovens que por lá vagueiam) uma subscrição grátis?! :O
Aparentemente a crise não chegou ao site porque abriram oficialmente o que chamam a universidade do gaydar.... chique LOL. Basicamente se um utilizador tiver menos de 24 anos, tem acesso total ao site como que se pagasse (ver info aqui)
Embora perceba que seja uma medida para arranjar mais utilizadores, não pude deixar de reparar no quanto mais promíscuo essa maldita subscrição me está a tornar... I'm doomed -.-'

2 comentários:

  1. Nem dado. Para quê? Já tenho o que preciso....

    ResponderEliminar
  2. Não uso, embora saiba do que se trata. Não acho que seja propriamente promíscuo da tua parte. Cada um faz da sua vida o que bem entender. Essa subscrição grátis parece-me que vai fazer com que toda a gente tenha menos de 24 anos… Um abraço

    ResponderEliminar