quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

I'm alive

Este foi um daqueles dias em que me senti verdadeiramente vivo, tive um dia em cheio. Levantei-me cedo, não é custome, mas combinei com amigas ir ao colombo... dormi 6 horas mas... pelos meus amigos, faço tudo o que poder  : ]

Depois de chegarmos, avisam me que iam ver o Avatar, eu nao queria mas enfim depois de muito insistirem lá fui...

*3 hours later....*

OMG!!!!! o melhor filme de 2009 (e o ultimo lol, calha bem hehe). Após o filme foram a busca de vestidos para o Reveillon, sim pelos vistos e preciso comprar vestido xD elas lá sabem...
Aproveitei para arranjar um telemóvel novo, estava a usar um nokia velhote do meu avô, literally  : /
Por voltas das 4:30 lá me despedi e fui a correr em pleno colombo a abarrotar para apanhar o metro e ir trabalhar ate as 11.
 De seguida fui ter com o João (ver em post anterior)... yes... *drumroll* he's back! Foi estranho, como sempre foram aliás, e cheguei a casa meio a começar uma crise existencial mas isso também é o pão nosso de cada dia.  É complicado como alguém em que aparentamos não ter nada em comum, nos pode fazer aperceber de tanto do que somos.
Who knows? Maybe we can still be friends after all...

P.S: I feel alive, what about you?  ; )
 
I See You - Leona Lewis (Avatar Soundtrack)


Sem comentários:

Enviar um comentário