terça-feira, 19 de junho de 2012

I wasn't ready

Uma das políticas que institui desde cedo foi total honestidade (não para todos obviamente, mas a maior parte), e o mesmo se aplica ao que irei citar a seguir.

Acerca de um mês e meio para cá, apercebia-me de uma comichão em grande parte do corpo, mais da cintura para baixo. A início não liguei, mas como persistiu tentei resolver; mudei roupa de cama, nada. Alergia talvez…. desinfectei o quarto de uma ponta à outra, nada. O problema continuou e piorou ao longo de 2/3 semanas. Numa derradeira quinta-feira à noite apercebi-me da verdade, tinha minúsculos bichinhos na pele que custavam a tirar, assemelhados a aranhas.

Bastou uma rápida pesquisa na web para descobrir que tinha chatos. L
E assim começou o período que ficara conhecido na história como a grande crise de ansiedade dos chatos.

Chamem me ingénuo, mas não tava nem um bocadinho preparado para a hipótese de isso acontecer. Para além de ter tirado cerca de 50 deles de mim (já estava bem infestado), os ataques de pânico eram tantos que liguei, eram umas 3 da manhã, ao pinguim (que já dormia) e depois a um amigo medico para conselhos. Dirigi-me a farmácia mais próxima e comprei produto que mal me ajudou, ou pelo menos não aparentava. Foi de cansaço emocional que adormeci às 6 da manha e só no dia seguinte falaria com o espanhol, que foi a derradeira solução do problema.
Fui lá a casa, ajudou e a depilar cerca de 60% do meu corpo e mer deu dicas para o tratamento.

Uff *suspiro* Folgo em contar que me encontro bem de momento. Creio estar totalmente desparasitado, e as únicas comichões que tenho são as inevitáveis provocadas pelo crescimento dos pelos que, infelizmente, estão a demorar WAY TOO LONG for my taste.

Fim de confissão embaraçosa, thx for the love

2 comentários:

  1. Eu nem te ouvia, tal o sono que tinha...
    Espero que tudo já esteja vem.
    Eu quando era da tua idade também tive uma coisa dessas, mas fui à farmácia e lá me deram um líquido e tudo passou rápido; nada de ansiedade ou de pânico, apenas coisas da vida...

    ResponderEliminar