quarta-feira, 11 de abril de 2012

FuckBuddies

Descubro que à medida que envelheço e mais promíscuo me torno, menos acho que é para mim.
Recentemente tenho vindo a analisar a hipótese de me tornar fuckbuddy (se não souberem o que é, googlem lool) com o espanhol, um tipo com que curti por uns tempos em outubro do ano passado.
Muitos factores ajudaram a decidir, o facto de sermos vizinhos, darmo-nos bem, encaixarmos (em termos de engenharia) e, mais importante, porque a minha libido voltou em força depois e uma ausência prolongada (ver post anterior que informo que foi ultrapassado).
E assim foi, fui lá a casa, fodemos, ficamos a falar um bocado e vim-me embora.
Apesar de ter sido agradável, vi-me forçado a pensar: Jamais seria capaz de fazer isto com alguém com quem não sentiria nada por.

O desapego do sentimento ao sexo ainda é algo que eu pura e simplesmente não consiga fazer. Alias, não sei como há gente que o faça, apenas imagino o nível de tamanha solidão que devem ter para procurar esse tipo de experiencia que, sejamos honestos, é básica.

Quanto a mim e ao espanhol, logo verei… Conhecendo-me, duvido que consiga manter uma relação de sexo sem que a parte emocional venha ao de cima mais tarde ou mais cedo.

5 comentários:

  1. Tenho que sorrir quando vejo um jovem de vinte anos falar em envelhecimento...
    O que dirás tu da vida quando chegares à minha idade?
    Não é pelo facto de uma vez teres feito sexo sem laços afectivos que te torna promíscuo; embora não seja esse o princípio que norteia um relacionamento, por vezes, é o sexo que acaba por fazer nascer uma ligação.
    Podeser que seja o caso...

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o João, apesar de ter aproximadamente a tua idade (logo, não ter tanta experiência de vida). Mas também concordo contigo quando dizes que "O desapego do sentimento ao sexo ainda é algo que eu pura e simplesmente não consiga fazer. ". Falando em mim, tem de existir nem que seja uma simples empatia. Ir ter com um gajo, mandar uma e vir embora é algo que eu nunca fiz, e acho que jamais conseguirei fazer. Com todo o respeito por quem o faz, pois acho que é a diversidade que nos torna a cada um especial neste mundo.

    Grande Abraço :)

    ResponderEliminar
  3. Há muita gente que opta por viver assim. São opções que eu tb n entendo. Mas cada um vive como se sente bem e feliz.

    ResponderEliminar
  4. Também nunca percebi a parte dos fuck buddies. Acho que preciso de muito mais de uma relação sexual do que propriamente sexo. Mas já vi algumas pessoas começarem por menos ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu não acho que isso seja necessariamente mau. Depende de como te faz sentir a ti...
    Se a vida for levada com responsabilidade acho que deve ser aproveitada. :)
    Um abraço

    ResponderEliminar