quarta-feira, 2 de março de 2011

Choro

Não me lembro da última vez que chorei. Tento e tento me recordar mas não chego a nenhum resultado… será que alguma vez chorei? Já passou tanto tempo que se calhar esqueci-me… o que é uma pena porque dava me jeito chorar agora.

Muitas vezes fico triste, já não é novidade para mim, e sei que quando caio, caio com força. Mas o que me incomoda é que nunca choro… sinto que guardo tudo cá dentro e não o liberto… nem em gritos, berros ou mesmo lágrimas. Acabo por escrever o que sinto, o que suponho que seja uma forma de libertar… mas ainda me lembro do quão bom é chorar, é uma libertação de energia que a nada se assemelha.

Enfim, quem me dera puder chorar, não teria de estar acordado às 02:30 da manhã numa terça com aulas amanhã… Não tenham medo de chorar de vez em quando  :]

3 comentários:

  1. Eu não tenho medo, nem vergonha nenhuma de chorar...e choro bastante (até a ver um filme).

    ResponderEliminar
  2. O Biggest Looser têm-me limpado a alma. e não estou a gozar

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho, não considero um sinal de fraqueza mas sim de humanidade. Contudo não choro em frente a outra pessoas porque o sentimento de pena dá-me volta à barriga. Mas quando estou sozinho se me apetecer faço-o porque é extremamente saudável, como tu tão bem deves saber, reprimir não é de todo saudável. Um abraço.

    ResponderEliminar