sábado, 18 de setembro de 2010

Yeah... I’m kinda in a relationship…


So I met this guy, o mesmo gajo do qual falei no post anterior; conheci via manhunt (sim eu sei que é daqueles sites, mas para mim não passa de um meio como outro qualquer, don’t judge me!), e tinha 42 anos, which was not a big deal for me xD.

Falamos por uns dias até que finalmente consegui arranjar uma altura para ir sair com ele, o qual fiz e até me diverti para dizer a verdade, saímos no sábado (tudo ok) e também no domingo (já não tanto…). Nessa mesma noite, como não tinha ninguém em casa, convidei-o a ir lá um pouco… pensei: hey eu posso levar amigos a minha casa, não? Além disso, tinha claramente confiança para o fazer.

Quando ele estava a ir embora, vamos trata-lo por Zé lol, decidiu abraçar-me como despedida: um abraço que durou uma eternidade.
Eu (embaraçado): Já podes largar pah
Ele (ainda abraçado): Porquê?
Eu: Eu não abraço os meus amigos durante tanto tempo.
Ele: Oh…… está bem - largou-me - então depois falamos.
Eu: Tudo bem.

E não é que passados dois minutos recebi uma sms do género: "Desculpa, não soube ler os sinais, é só amigos portanto, de qualquer maneira obrigado por teres confiança em mim". Após um típico ataque de ansiedade dos meus apercebi-me: He want’s to hit this :O

Contei-lhe o que tinha acontecido e, já pronto para o esquecer da minha vida, surpreendi-me. Com base na conversa que tive com ele, pus-me a pensar sobre o que sempre pensara sobre relacionamentos, ou melhor dizendo, curtes.

Sempre fora alguém que detestara a promiscuidade inerente ao mundo homossexual (infelizmente), aliás ainda o sou. Mas vi me agora a questionar o facto de puder estar numa relação mais aberta, não tão definida.

Enfim, lá voltei a encontrá-lo, desta vez em casa dele, e discutimos o assunto. Deixem que me diga de antemão: não estou apaixonado por ele, muito menos amo-o; para mim o amor é construído, o que a sociedade classifica como amor eu classifico como química… que temos, já podem imaginar como correu a noite (não houve sexo, seus badalhocos: não faço isso com o 1º que me cai a frente LOL), foram só beijos e carícias, mas mudemos de assunto.


Anyway, a relação foi evoluindo e ainda nos encontramos. Sei que gosto dele; é simpático, inteligente, carinhoso, humilde, paciente (big quality in my book), e dá-me espaço. Prefiro não definir a relação, a minha filosofia de momento é hedonista admito: aproveitar os bons momentos enquanto duram. E sabem que mais? Resulta! Sinto-me bem por enquanto :]
À falta de melhor imagem levam esta... We like to cuddle ^.^

Oh and by the way, he´s actually 53 years old. Enganou-me bem o homem XD

3 comentários:

  1. Mr. Rui, quer-me falar sobre isto:

    “Sempre fora alguém que detestara a promiscuidade inerente ao mundo homossexual (infelizmente)…”

    O seu mundo homossexual deve ser diferente do meu…
    A promiscuidade não tem orientação sexual, existe tanto em heteros como em homos… se quisermos fazer uma relação eu diria sim que talvez, apenas talvez, houvesse uma maior tendência para a promiscuidade entre indivíduos do sexo masculino que do sexo feminino. Mas mesmo isto que eu disse deve ser as minhas ideias socialmente condicionadas a falar mais alto.

    Mudando de assunto, deixa-te ir para onde o vento te levar e não penses muito. Para que gastar tempo a definir o que vos atrai, apenas vivam isso e logo se vê. Não te condeno em nada por o teres conhecido no Manhunt, aliás apesar de nem saber bem o que isso é, tenho uma ideia. De minha parte devo dizer que eu e o Theo começamos a falar pelo velho “hi5” o que não é assim tão diferente. Abraços rapaz e vai-nos actualizado. pessoalmente gosto muito de te ler.

    ResponderEliminar
  2. bem, pelo menos ele agora sabe com o que pode contar. Mas quando foi a tua casa, parece-me que ele esperava receber um docinho =)

    Desde que os dois estejam de acordo quanto à relação entre vocês, parece-me que tem pernas para andar. mas permite-me ser sincero: a diferença de idades a mim assustaria-me.

    abr

    ResponderEliminar
  3. OMG! :O Quero saber pormenores dessa tua relação! Vai contado pode ser?
    Hugz ^_^

    ResponderEliminar