terça-feira, 31 de agosto de 2010

Noite gay?

Finalmente tomei o gosto ao que se chama a “noite gay”, e soube mais ou menos…

Fui acompanhado de um amigo (ou assim eu pensava), que já conhecia e levou me também para conhecer. Creio que para que possamos falar de algo a sério, há que experimentar primeiro… e claro que tinha curiosidade.
Assim no passado fim-de-semana rodei, respectivamente: o WoofLX, o Trumps, o 106 (ou Max, não percebi bem) e ainda passei ao lado do Finalmente e do Bric. Espantei-me porque apenas tinha ouvido falar destes locais na hilariante sátira “Bicha do Demónio”, e foi bom ficar a saber de que se tratam na realidade, nem que seja para dizer que não gosto.

Quanto a revisão: discotecas nunca foi comigo, logo o Trumps está fora de questão (o que vale é não paguei para entrar), o Finalmente e o Bric têm ar e fama misteriosos demais para lá sequer entrar, mas já vou à baila como WoofLX (my favorite lol) e o 106.
Quem me conhece sabe que não gosto de lugares apertados, por isso sou mais fã de bares, isto é, ficar a beber fora do estabelecimento, por isso o WoofLX leva o ouro, para não falar na óbvia bela vista de bears por tudo que é sitio :D. O 106 também gostei talvez por ter ido ao domingo, ou seja, festa da mensagem… e sim, um sr. mandou-me um bilhetinho mas não sequer tive coragem de lá ir buscar, teve de ser o meu acompanhante XD

Enfim, para quem desconhece, visitem para formarem também a vossa opinião; para quem conhece, o que acharam vocês?

PS: Fica um vídeo da bicha do demónio, igualmente interessante. Gosto especialmente da parte em que o Trumps é retiro espiritual, que claramente não é LOL

2 comentários:

  1. Como tu, nunca me entusiasmaram as discotecas; prefiro o ambiente menos barulhento de um bar.
    Mas, ao contrário de ti, estou a desinteressar-me por completo por bares gay, talvez porque não vou lá encontrar ninguém que me interesse, pois quem me interessa está longe.
    E pelo convívio, prefiro fazê-lo em reuniões em casas de amigos ou em outros bares, que não sejam guetos.
    Mas nada tenho contra quem os frequenta, eu também o fiz durante muito tempo.
    Ainda agora, no estrangeiro, uma vez por outra, acompanhado dou uma saltada a um bar gay, mais para conhecer o sítio e caras novas; aqui, se fores 3 noites ao WoofLX, vês as mesmas caras as três noites...

    ResponderEliminar
  2. Já fui uma vez ao Trumps aí em Lisboa há mais de dois anos e até fiz um post no blog sobre o quanto o lugar “me fez confusão”. O resto não conheço por isso não posso dar a minha opinião. Se tiver oportunidade de conhecer os sítios seguirei as tuas sugestões. Aqui no Porto também há um ou dois sítios, muito mais pequenos mas basicamente da mesma coisa. Não frequento muito pois a maior parte dos meus amigos são hetro e apesar de já me terem acompanhado a bares gays não faço questão de os arrastar para lá só por minha causa. Principalmente porque nem eu tenho grande vontade de ir. Abraços.

    PS: Já vi todos os capítulos da bicha do demónio. "A minha Fany...morta..." lol

    ResponderEliminar