quinta-feira, 15 de abril de 2010

Gosto, so what?

Este gajo adicionou-me no meu Messenger após me ver no gaydar (o meu mail está lá explicito, portanto não me incomoda nada)
Conversa puxa conversa, vemo-nos a falar sobre gostos de homens.
p.s:( este chat online foi alterado para proteger os inocentes lol )
Eu: eu gosto de homens mais velhos lol
Ele: homens + velhos?!
Eu: hum.... ya
Ele: QUAO mais velhos?
Eu: tp 30s...
Ele: yuck, ate 30 va xD.
      O "prime" dos homens e dos 20-25, o das mulheres dos 30-35.
                         *****
Eu: eh pah se pudexe mudar ate o faria...
Ele: sim, deves ter algo errado a nivel hormonal, aos 19 devias gostar de pessoas da tua idade lol
      é capaz de ser por te sentires que precisas de alguem que te protega dos teus medos e insegurança,  ixu paxa ;)
Eu: obrigado sr psicanalista -.-

Seguiu-se um bloqueio algo abrupto, mas fiquei a matutar no assunto. Será que o rapaz tivesse alguma razão e me sinta atraído apenas por questões emocionais?
A verdade é que sempre me senti atraído por homens mais velhos, o que não queira dizer que seja incapaz de me relacionar com alguém da minha idade, aliás, imagino-me com amigos meus, se bem que mais a nível emocional.
Tal foi a curiosidade que até fui dar uma olhadela no blog do SerGay, aqui, sobre o assunto.

Perdoem-me a linguagem mas é fodido. O facto de gostar de homens mais velhos sabendo que o máximo que podia levar deles (da maioria) seriam umas curtes rápidas e não uma relação sólida... e haver pouco que possa fazer contra isso.
Que acham?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá, primeiro devo dizer que esse rapazito devia saber que como não existe nada de errado com ele a nível hormonal pelo facto de ele ser gay também não existe nada de errado contigo a nível hormonal por gostares de homens mais velhos. Aquela conversa de que” de médico, psicólogo e louco todos temos um pouco.” é treta tirando a parte do louco eheh. Depois acho que no blog do SerGay ele se estava a referir-se a diferenças do género 18/50 ou 20/60 coisas assim. Quanto a isso tenho a dizer que embora possa ser possível, acredito que a grande maioria dessas relações tenham por base outros interesses que não os afectivos. Mas posso muito bem estar errado.
    Quanto à tua situação em particular devo dizer que é perfeitamente normal. Eu também me sinto mais atraídos para homens mais velhos na faixa do 30as/40as estilo Hugh Jackman ou Gerard Butler que considero os homens mais atraentes neste momento na Terra :p.
    Agora a minha atracção por homens mais velhos é puramente física. Já tive algumas curtes com pessoas nessa idade e o meu único namorado antes do actual era 12 anos mais velho que eu e aprendi que de facto relacionarmo-nos afectivamente com pessoas mais velhas é complicado. Não que seja impossível, mas há sempre um conflito de gerações. Planos de vida, interesses e energias completamente distintos. É necessário uma grande gestão.
    Agora emocionalmente tal como tu, também me sinto mais conectado com pessoas da minha idade e há quase um ano e meio que estou com o meu actual namorado e digo-te que me sinto muito mais preenchido e complementado que na relação anterior e que não sinto nem sequer um pouquinho menos de atracção física por ele pelo facto de ser da minha idade. Até porque sei que ele daqui a uns aninhos estará na idade em questão por isso mais vale poder aproveitar-se todas as fases e todas as idades da pessoa. O que importa é que gostes da pessoas. 20 ou 30 ou 40 ou o que for não interessa.
    Um abraço espero ter ajudado. ;)

    ResponderEliminar
  3. Thanks, e boa sorte na tua relação :)
    (... Gerald Butler.. *drools over*)

    ResponderEliminar
  4. Pois é, o velho problema dos homens mais velhos...
    É curioso, mas eu nunca me queixei!
    E devo dizer que fisicamente não me seduzem muito jovens abaixo dos trinta, mas isso muitas vezes tem uma conexão que vai além do físico, e falo mais concretamente na forma de vida.

    Eu tenho já bastante idade e o meu Déjan vai fazer em breve 33, está na idade perfeita!
    E o que mais interessa é que ele diz o mesmo de mim: isso é que é o importante.

    ResponderEliminar
  5. Olha, eu vivo uma relação com um 10 anos mais velho e tem dado frutos! :)
    Se tiver de acontecer acontece!

    ResponderEliminar