quarta-feira, 31 de março de 2010

Demiti-me

Rescindi hoje contracto com a empresa com que trabalhava, por outras palavras, demiti-me. A verdade é que com a altura das inscrições para a faculdade a aproximar decidi dedicar me totalmente ao assunto, deixando o trabalho para trás. É claro que o dinheiro estava a ser angariado para isso, mas também a minha vida laboral já estava a pesar na família, portanto lá me vou embora.

Senti-me estranho ao assinar a papelada. Por um lado, o trabalho já se tornava stressante, com menor salario e menos intervalos; mas por outro, eu sempre gostei de lá trabalhar, pelo ambiente, pelas pessoas... sobretudo porque me sentia independente (já estava até com fantasias de sair de casa...)

Será que estou a tomar a decisão correcta? Bem, feito já está, veremos.

5 comentários:

  1. Com certeza que foi uma decisão ponderada e se o fizeste foi porque a consideraste como a melhor.
    O futuro te dirá se assim foi...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá, se pensaste bem no assunto estou certo que foi. Também sou trabalhador estudante e sei do que falas. As vezes torna-se quase impossivel ter tempo para tudo e a verdade é que no final do mês de abril vou ponderar exactamente a mesma situação que tu... abraços

    ResponderEliminar
  3. Ps: já vi quer o gravitation quer o Loveless que até abordei no meu blog ha uns tempos. Contudo esses são directamente feitos para os fãs de Yaoi enquanto os que pretendo falar estão integrados em conteudos infantis para todo o público. Obrigado pelo comentário bom que foi lá alguém que sabia do que eu tava a falar ;)

    ResponderEliminar
  4. oi, pah ja vi junjou romantica é engraçadito. Aconselho também Yami no Matsuei muito soft e muito porreiro eu gosto de tudo que tenha summons eheh. Hyakujitsu no Bara também é interessante embora um pouco mais hardcore! Pah quanto à tua pergunta não sei se no japão está na moda mas os animes são quase todos assim inter-gerações mesmo no gravitation e no loveless existe uma grande diferença de idades...

    ResponderEliminar