Finalmente tomei o gosto ao que se chama a “noite gay”, e soube mais ou menos…
Fui acompanhado de um amigo (ou assim eu pensava), que já conhecia e levou me também para conhecer. Creio que para que possamos falar de algo a sério, há que experimentar primeiro… e claro que tinha curiosidade.
Assim no passado fim-de-semana rodei, respectivamente: o WoofLX, o Trumps, o 106 (ou Max, não percebi bem) e ainda passei ao lado do Finalmente e do Bric. Espantei-me porque apenas tinha ouvido falar destes locais na hilariante sátira “Bicha do Demónio”, e foi bom ficar a saber de que se tratam na realidade, nem que seja para dizer que não gosto.
Quanto a revisão: discotecas nunca foi comigo, logo o Trumps está fora de questão (o que vale é não paguei para entrar), o Finalmente e o Bric têm ar e fama misteriosos demais para lá sequer entrar, mas já vou à baila como WoofLX (my favorite lol) e o 106.
Quem me conhece sabe que não gosto de lugares apertados, por isso sou mais fã de bares, isto é, ficar a beber fora do estabelecimento, por isso o WoofLX leva o ouro, para não falar na óbvia bela vista de bears por tudo que é sitio :D. O 106 também gostei talvez por ter ido ao domingo, ou seja, festa da mensagem… e sim, um sr. mandou-me um bilhetinho mas não sequer tive coragem de lá ir buscar, teve de ser o meu acompanhante XD
Enfim, para quem desconhece, visitem para formarem também a vossa opinião; para quem conhece, o que acharam vocês?
PS: Fica um vídeo da bicha do demónio, igualmente interessante. Gosto especialmente da parte em que o Trumps é retiro espiritual, que claramente não é LOL