domingo, 28 de novembro de 2010

10 Factos Revealed

1 - A minha cor favorita é o azul. É sim senhor, não fosse o meu actual nick blue_boy. Esta até era fácil.

2 - Sou um fã de futebol. Bolas, é assim tão óbvio que não gosto de futebol? Acertaram todos hehe.

3 - Adoro gatos (os felinos entenda-se xD). É facto, desde que os gatos da família: O Basarouco e o Garfield, morreram que sempre senti a falta dum bichano meu, hei-de ter um quando viver sozinho, tenho dito.

4 - 95% do meu MP3 é "música de gaja". Se não for mesmo 99%! Desde Rihanna, Mariah, Celtic Woman, Charice... e outras gajices pelo meio. Não é à toa que me apelidaram "Dion" na escola xD (podia ser pior pah).

5 - Tenho fobia de filmes de terror. Sempre tive, não me perguntem porquê. Até hoje, o único filme que consegui quase ver todo foi o "The Shining" de Kubrick, e mesmo assim é fraquíssimo.

6 - O meu 1º beijo foi com uma rapariga. Duh, claro que não. Sei desde os 13 anos que sou gay e isso nunca mudou, nem por um segundo... e acreditem que podia ter namorada se quisesse. Apenas não jogo nesse campo, sorry ladies xD

7 - Já lambi um carrro por dinheiro. É mesmo verdade Psi, tenho um longo historial de coisas lambidas por dinheiro: mesas de café, mesas do macdonalds, árvores, pratos, mistelas várias; e a pior: o carro. Se bem que estava um pouco intoxicado na do carro (foi no bairro alto lol), faltava 3€ para a morangoska e o carro estava a jeito... perdoem-me lol

8 - Nunca deito fora um papel, sem primeiro fazer um cisne de origami. Acho um desperdício mandar fora um papel que pode ser transformado em algo bonito, que possa dar alegria a alguém, é por isso que se virem cisnes de papel espalhados por aí, sabem quem os fez ;)

9 - Ponho os amigos em frente à família. Não me orgulho mas infelizmente faço.

10 - Sou um mãos largas. Nem pensar nisso, sou a pessoa mais agarrada ao dinheiro que alguma vez existiu (basta ler o facto 7, não?).


And the winner is: Speedy, you win nothing... but congratulations anyway xD

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

10 Factos

A pedido do Psimento, (e também pela piada da coisa) aqui vai o meu desafio: 10 factos pessoais, dos quais 3 são falsos. Conseguem adivinhar quais são?

1 - A minha cor favorita é o azul.
2 - Sou um fã de futebol.
3 - Adoro gatos (os felinos entenda-se xD).
4 - 95% do meu MP3 é "música de gaja"
5 - Tenho fobia de filmes de terror.
6 - O meu 1º beijo foi com uma rapariga.
7 - Já lambi um carrro por dinheiro.
8 - Nunca deito fora um papel, sem primeiro fazer um cisne de origami.
9 - Ponho os amigos em frente à família.
10 - Sou um mãos largas. 

Bye for now ;)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Se queres foder, fodes comigo xD

Eis uma história (talvez) curiosa:

Entre dois namorados, vendo televisão:
Ele: Aquela gaja... hum... até a comia.
O outro: Oi?!? Tu tás doido?
Ele: Era só uma queca, sem sentimento agregado, sem tu saberes :).
O outro: O quê? Que raio de merda é essa? Comigo não fazes isso.
Ele: Ah, tu não te importavas ;)
O outro: Importava-me sim, queres foder alguém, fodes comigo, marcamos uma data e tá a andar.
Ele: Não pode ser assim, tem que ser espontâneo.
O outro: Olha, não gosto que digas essas coisas, não gosto nada.
Ele: :).

E o pobre desgraçado aka "O outro" sou eu!!!

Que raio de sorte a minha, que quando estou super apaixonado e no momento, ele diz-me estas merdas... Pah, chamem me retrógado, antiquado, conservador... mas fodasse acho que não merecia isto.

E só para te fazer fritar um bocado Zé, cada dia que passa, sinto cada vez mais saudades, quero estar cada vez mais vezes contigo, quero deixar cada vez mais bilhetes na tua caixa do correio... e morro por dentro por saber que não posso.
Bjs, GMDT :]

terça-feira, 2 de novembro de 2010

GMDT

Nunca estive tão apaixonado. Posso não dizê-lo muitas vezes, mas é a pura verdade :)

Fizemos 2 meses no passado dia 28 (para espanto dos dois talvez lol) e devo dizer que não estava nada a espera; um encontro super clássico btw: jantar na Portugália e passeio pelo Colombo. Acho que incrível como é que ele ainda me atura, especialmente como não tenho sempre a disponibilidade total (não está ao meu controlo, ok?) e… ainda não fizemos… aquilo… pronto, podem imaginar do que falo. Não me levem a mal, eu adoro isso nele, mas outro qualquer já me teria dado mandar uma volta.

Sinto-me um sortudo... por ter alguém em que possa confiar, falar, abraçar, beijar. Como que se fosse o meu porto de abrigo. E bem sei que esta última semana precisei de um :)

GMDT ZÉ!!!