quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

I'm alive

Este foi um daqueles dias em que me senti verdadeiramente vivo, tive um dia em cheio. Levantei-me cedo, não é custome, mas combinei com amigas ir ao colombo... dormi 6 horas mas... pelos meus amigos, faço tudo o que poder  : ]

Depois de chegarmos, avisam me que iam ver o Avatar, eu nao queria mas enfim depois de muito insistirem lá fui...

*3 hours later....*

OMG!!!!! o melhor filme de 2009 (e o ultimo lol, calha bem hehe). Após o filme foram a busca de vestidos para o Reveillon, sim pelos vistos e preciso comprar vestido xD elas lá sabem...
Aproveitei para arranjar um telemóvel novo, estava a usar um nokia velhote do meu avô, literally  : /
Por voltas das 4:30 lá me despedi e fui a correr em pleno colombo a abarrotar para apanhar o metro e ir trabalhar ate as 11.
 De seguida fui ter com o João (ver em post anterior)... yes... *drumroll* he's back! Foi estranho, como sempre foram aliás, e cheguei a casa meio a começar uma crise existencial mas isso também é o pão nosso de cada dia.  É complicado como alguém em que aparentamos não ter nada em comum, nos pode fazer aperceber de tanto do que somos.
Who knows? Maybe we can still be friends after all...

P.S: I feel alive, what about you?  ; )
 
I See You - Leona Lewis (Avatar Soundtrack)


domingo, 13 de dezembro de 2009

Who Am I?

Já não sei quem sou. Se calhar nunca foi nada de definitivo... o ser humano é incarnação da mudança no seu mais puro estado não é verdade? Nunca tive uma personalidade fixa, uma forma igual de ver o mundo.

Sempre fui, desde que nasci: rui, ruizinho, ruizocas... whatever. Foi o que me chamaram durante muito tempo. Era alguém imaturo, calado, despistado, e no fundo... parvo (lol).
Foi só aos 13 anos que abandonei aquele outrora conhecido como "rui". Nessa altura, a minha 2ª persona, curiosamente apelidada de Ryu (dragão em japonês) emergiu. Ryu era mais sábio que o seu precedente, mais alegre, jovem, energético, curioso, brincalhão, mas ainda sem a cabeça no lugar. Foi como Ryu que lancei os primeiros passos no mundo gay: a infame criação do hi5, as fotos ligeiramente provocantes, tudo sem cara claro, ele tinha medo a mais para isso. Também enquanto Ryu conheci o João, o único homem com quem estive (mas isso já é matéria para um post, ou dois, completamente novo).
Após o relacionamento, Ryu foi morrendo, e em seu nome... Blueboy apareceu.
Desde o início dos 17 anos, de seu nome completo Blueboy90, ou simplesmente Blue, é a persona que mantive até hoje. Blueboy, começando pelo nome, era o mais sábio de todos, o mais acertado, o mais cauteloso, enfim, a maturidade em pessoa. Blueboy era, e ainda é, suponho, corajoso, sabia quem era e o que queria, mas por sua vez faltava-lhe um certo ar de decisão e carisma natural. Blue tomou conta do hi5, reinventou-o apenas com fotos de cara e amenizou o mesmo; agarrou a perdida conta do cam4 e conheceu o Will (ui para ele são três posts pelo menos), lançou-se de cabeça e sem medo no mundo virtual com o seu próprio e-mail e mais recentemente no gaydar.
Ah claro, esquecia-me do straight me, que é so mais um com o qual aprendi a viver. Mas isso fazem todos…

Poderei ser só eu… ou será que de facto, passamos todos por estas fases, por diferentes personas, caras, mentalidades… Apenas sei que me aproximo do momento que deveria largar as identidades múltiplas, deveria ter apenas uma, ser eu, como um todo. Rui, nada mais, nada menos.